Proteções Sanfonadas

Duto flexível corrugado espiralado: Tubulação flexível utilizada para passagem de ar, gases, grãos, sistema de transferência leve, facilitando o transporte e a montagem.

Possui grande resistência à corrosão ou interpéries.

Sua principal vantagem é de que, quando curvado, não ocorre perda diametral.

Fabricado dem tecido de PVC, lã de vidro aluminizada ou siliconizada, poliéster, couro, aramida e outros, ou de acordo com a necessidade do cliente.

  

Duto flexível sanfonado espiralado: Tubulação flexível utilizada para passagem de ar, gases, aspiração de gases de porões de navios, minas, ambientes poluídos, indústrias químicas e outras.

Sua principal vantagem é de não ocorrer perda diametral quando curvada ou contraída.

A retrabilidade do duto, entre o comprimento aberto e o fechado, é de apenas 15%, proporcionando pouco volume de armazenamento.

Disponível em tecido de PVC, lã de vidro siliconizada, poliéster, ou de acordo com a necessidade do cliente.

Proteção sanfonada vulcanizada: Indicada para as aplicações mais severas de trabalho, devido ao seu tipo de construção.

É resistente a água, óleo, cavacos, abrasivos, temperatura, etc.

Fabricada em tecido duplo com anel de aço colocado internamente, para que sua durabilidade seja muito maior que a de um modelo convencional.

Pode ser aplicada em hastes de cilindros hidráulicos ou pneumáticos, fusos, colunas de prensas, etc.

Os principais materiais utilizados são: tecido de PVC, lã de vidro aluminizada ou siliconizada, neoprene, ou de acordo com a necessidade do cliente.

  

Protetor sanfonado vincado: Possui formato poligonal (oitavado, quadrado, retangular, etc). Tais configurações oferecem bom acabamento, permitindo seu emprego em partes visíveis.

Fabricado para a proteção contra pó, respingo de óleos, cavacos, respingos de solda, etc.

Aplicações: haste de cilindros, fusos, guias, colunas de equipamento, barramento de máquinas. Ex.: fresadora, plainas, retíficas, tornos, etc.

Materiais usados: poliéster revestido de poliamida emborrachada, lã de vidro siliconizada, etc. ou de acordo com a necessidade da aplicação da mesma.

Protetor sanfonado soldado: Modelo de proteção indicado para atuar em condições onde houver necessidade de perfeita estanqueidade e impermeabilidade do mesmo.

Utilizado para a proteção de hastes, fusos, guias lineares, colunas, barramento de máquinas, etc.

Informações cedidada pela CSM.

 
voltar